Capitão Roberval Queiroz

Nome Completo: Roberval Azevedo Queiroz

Partido: União Brasil - UB

Gabinete:

E-mail: ver.capitaorobervalqueiroz@teresina.pi.leg.br

Redes Socias:

Mandatos

Legislatura Nº 19 - Titular

Capitão Roberval Queiroz

Biografia

Nascido em 07 de Dezembro de 1971, filho de Leonora Azevedo  Queiroz e do Roberto Ramos de Queiroz, Casado a 28 anos com Vanicleudi Medeiros de Nascimento Queiroz, se tornando Pai do Lucas Eduardo e Maria Beatriz, e avô da Maria Ísis. Morador da região Sudeste, precisamente no bairro Dirceu Arcoverde, desde 1979.

Entrou na Policial Militar como Soldado, com muito estudo e dedicação fez escola de oficiais, hoje Capitão da Policia Militar do Piauí, tem  trinta anos de carreira, que com muito estudo e força de vontade, tornou-se especialista em segurança pública. Ainda, enquanto militar, foi bastante atuante pelas causas da categoria.

Seu gosto pela política foi despertado através de sua mãe, que por muito tempo foi o braço direito da primeira vereadora de Teresina, Irmani Veloso. Daí então se tornou também um líder atuante, participando de conquistas como: levar o campus da UESPI juntamente com o então vereador Anselmo Dias para o Dirceu Arcoverde, participou da luta pela instalação de uma Unidade de Atendimento às Mulheres e suas Crianças (Amor de Tia) na Zona rural, garantiu a perfuração de poços também na zona rural onde a população sofre com a falta d’água, dentre outros benefícios

Capitão Roberval Queiroz é filiado ao UNIÃO BRASIL (UNIÂO) há 02 anos e foi eleito pela primeira vez vereador de Teresina, ainda pelo PARTIDO DEMOCRATAS(DEM), nas eleições do dia 15 de Novembro de 2020.

Comissões e Frentes Parlamentares

# Comissão Legislatura Nº 19 / 2 Cargo
1 Cultura, Esporte e Lazer Vice-Presidente
2 Segurança Pública Presidente