Pollyanna Rocha

Nome Completo: Pollyanna Keccy Vieira da Rocha

Partido: Partido Verde - PV

Gabinete:

E-mail: ver.pollyannarocha@teresina.pi.leg.br

Redes Socias:

Mandatos

Legislatura Nº 19 - Titular

Pollyanna Rocha

Biografia

A vereadora Pollyanna Rocha nasceu em 10 de dezembro de 1985, em Teresina-PI. É filha de Maria Guiomar Vieira e Carlos Alberto da Rocha, sendo a mais nova da família de sete irmãos. É casada com Raniel Silva Moura e, juntos, são pais de Marina Vieira da Rocha Moura, de cinco anos.

Pollyanna Rocha foi eleita pelo Partido Verde (PV), o qual está filiada desde 2009. Hoje a  vereadora ocupa a vice-presidência municipal do partido. Cursou os ensinos fundamental e médio na capital e graduou-se em Fisioterapia pela Faculdade  do Piauí – FAPI.

Ao longo de sua vida profissional, exerceu atividades nas áreas de administração e de fisioterapia. Dentre os serviços prestados ao município, destaque para os cargos de diretora administrativa da Secretaria Municipal de Meio Ambiente, secretária-executiva da Secretaria Municipal de Governo e fisioterapeuta do Núcleo de Fisioterapia da Fundação Municipal de Saúde.

A entrada na política deu-se por admiração ao trabalho do pai Carlos Alberto da Rocha, o Pulim,  que foi vereador de Teresina por 3 mandatos.

Antes de tornar-se vereador, Pulim foi um dos primeiros empresários do ramo da sucata na  capital. Por meio da reciclagem de peças de automóveis, superou as dificuldades com muita dignidade garantindo o sustento da família e educação para todos os filhos.

Pollyanna Rocha acredita que a melhor maneira de fazer política é colocá-la nas mãos daqueles que possuem compromisso público e que trabalhem pelo bem coletivo.

Durante o seu mandato, a vereadora falará a linguagem do povo, ficará atenta as suas necessidades e se engajará na transformação da realidade dos teresinenses.

A vereadora possui propostas bastante objetivas tais como o combate à violência por meio da segurança comunitária, a defesa do meio ambiente, o direito à saúde e à assistência social. Projetos de geração de renda, combate às drogas, respeito ao ser humano, inclusão das minorias e educação de qualidade, além de mais lazer e cultura para a juventude também integram o seu plano de governo.

Comissões e Frentes Parlamentares

# Comissão Legislatura Nº 19 / 2 Cargo
1 Direitos da Mulher Segundo Membro
2 Procuradoria da Mulher Procuradora da Mulher