Café da manhã conclui semana de comemorações ao Dia do Servidor Público

Publicado em 27/10/2023 15:06

Servidores presentes na confraternização

Em alusão ao Dia do Servidor Público, celebrado em todo o território nacional no dia 28 de outubro, a Câmara Municipal de Teresina realizou nesta sexta-feira, 27 de outubro, um caloroso café da manhã no Salão Nobre da Casa.

Espetáculo ensaiado pelo Balé da Cidade de Teresina

A programação iniciou com a apresentação do Balé da Cidade de Teresina, com o espetáculo “Atrás da Porta”, em homenagem a Elis Regina. As apresentações musicais foram protagonizadas pelos artistas Dam Bezerra, Virna Lisi e Sorane Costa. Além disso, o sorteio de brindes empolgou a confraternização.

Vereador Enzo Samuel, presidente da Câmara Municipal de Teresina

“Um dos nossos principais objetivos tem sido inspirar cada um a ter a vontade de servir bem. Como exemplo, investimos na capacitação de nossa equipe por meio de palestras e treinamentos. Além disso, temos criado oportunidades para que servidores afastados ou em funções diferentes possam retornar e contribuir para a administração municipal”, disse, motivado, o presidente Enzo Samuel (PDT).

Recém-servidora Janaína Silva Alencar e presidente Enzo Samuel

Entre os participantes, tomou posse a servidora Janaína Silva Alencar. A mais nova assessora jurídica da CMT agradeceu, coincidentemente, pela homenagem e ressaltou a responsabilidade inerente à ocupação de um cargo público.

Vereadora Elzuila Calisto (PT)

A vereadora Elzuila Calisto (PT) estendeu os parabéns aos servidores que já se aposentaram, aos que planejam a aposentadoria e àqueles que, embora não estejam mais fisicamente, contribuíram significativamente para a instituição. Temos testemunhado várias ações significativas aqui na Câmara, que beneficiam tanto os servidores quanto as pessoas que dependem de nossos serviços. Esse reconhecimento é devido ao comprometimento e ao carinho demonstrados para com as pessoas que são a força motriz por trás de tudo o que acontece”.

Mesa com o café da manhã

Desde a última terça-feira (24) foram realizados feiras de empreendedorismo, sessões de massagem fisioterapêutica, sorteios, palestra sobre o câncer de mama e serviços de beleza e estética para os servidores.