A Comissão de Saúde da Câmara Municipal realizará, nesta quinta-feira (22), reunião para tratar do convênio do Hospital São Marcos com a Fundação Municipal de Saúde de Teresina. O São Marcos é o único hospital do Piauí que oferece tratamento a pacientes com câncer e, recentemente, levou a público a difícil situação financeira pela qual está passando, inclusive, com ameaça de fechar as portas para esse tipo de atendimento.
“O momento é importante e de extrema necessidade para sabermos a real situação financeira da FMS e juntarmos esforços para ajudar o Hospital São Marcos. O câncer é doença que maltrata e cada segundo é importante para salvar a vida dos pacientes oncológicos. Por isso, precisamos trabalhar muito para resolver essa situação”, explicou o presidente da Comissão de Saúde da Câmara, vereador João Pereira (PT).
Com o presidente João Pereira, integram a Comissão de Saúde da Câmara Municipal de Teresina os vereadores Eduardo Draga Alana (PSD) e Carpejanne Gomes (Podemos), as vereadoras Ana Fidelis (Republicanos) e Samanta Cavalca (Progressistas).
A reunião com a FMS e a diretoria do Hospital São Marcos será às 11 horas, no Plenarinho da Câmara.
39 anos da Uespi; universidade é homenageada na Câmara de Teresina
Ana Fidelis tem projeto de diagnóstico tardio do TEA aprovado
Em CPI do Déficit, secretário diz que empréstimo de R$ 500 milhões tem em caixa apenas R$ 16 milhões
Autoridades comemoram o Dia do Soldado em sessão solene
Draga Alana cobra agilidade na licitação da galeria do Torquato Neto e pede paliativos para ruas da região
Nota de Solidariedade da Comissão de Direitos da Mulher