Estudantes visitam exposição "Trindade Vive"

Publicado em 18/09/2023 15:46
Por:

Um  grupo de estudantes da Unidade Escolar Francisca visitou a sede do Legislativo Municipal durante a manhã desta segunda-feira (18) a convite do vereador Inácio Carvalho, com intuito de conhecer a história da parlamentar que dá nome a sua escola.

A exposição fotográfica Trindade Vive, exposta há duas semanas na sede da Câmara, destaca feitos notáveis da falecida  ex-deputada Francisca Trindade ao longo de sua carreira política, enaltecendo suas contribuições significativas para a cidade de Teresina e o Estado do Piauí como um todo.

O vereador Inácio Carvalho, anfitrião da visita, expressou sua satisfação em receber os alunos da Unidade Escolar Francisca Trindade e enfatizou a importância de promover o engajamento e o interesse pela política entre os jovens. Ele também destacou o papel inspirador de Francisca Trindade como modelo para as futuras gerações, incentivando-os a se envolverem ativamente na construção de um futuro melhor para a cidade e o estado.