Em reunião realizada nesta quinta-feira (6) na Câmara Municipal de Teresina, o presidente da Fundação Municipal de Saúde (FMS), Charles da Silveira, anunciou importantes avanços na saúde da capital. De acordo com o presidente da FMS, pelo menos 70% dos problemas relacionados ao abastecimento de insumos e medicamentos já estão sendo resolvidos.
Charles da Silveira também confirmou a realização de uma nova chamada para os aprovados no concurso público da FMS realizado em 2024. Embora o número de convocados ainda não tenha sido definido, a terceira chamada está confirmada para fortalecer o quadro de profissionais da saúde no município.
O encontro, presidido pelo vereador Enzo Samuel, presidente da Câmara Municipal de Teresina, contou com a presença dos vereadores Luís André, Elzuila Calisto, Deolindo Moura, Roncallin, Bruno Vilarinho e Zé Filho. A principal pauta do foi a análise da situação da saúde pública na capital, além do acompanhamento das ações voltadas à melhoria dos serviços oferecidos à população.
39 anos da Uespi; universidade é homenageada na Câmara de Teresina
Ana Fidelis tem projeto de diagnóstico tardio do TEA aprovado
Em CPI do Déficit, secretário diz que empréstimo de R$ 500 milhões tem em caixa apenas R$ 16 milhões
Autoridades comemoram o Dia do Soldado em sessão solene
Draga Alana cobra agilidade na licitação da galeria do Torquato Neto e pede paliativos para ruas da região
Nota de Solidariedade da Comissão de Direitos da Mulher