Em reunião realizada nesta quinta-feira (6) na Câmara Municipal de Teresina, o presidente da Fundação Municipal de Saúde (FMS), Charles da Silveira, anunciou importantes avanços na saúde da capital. De acordo com o presidente da FMS, pelo menos 70% dos problemas relacionados ao abastecimento de insumos e medicamentos já estão sendo resolvidos.
Charles da Silveira também confirmou a realização de uma nova chamada para os aprovados no concurso público da FMS realizado em 2024. Embora o número de convocados ainda não tenha sido definido, a terceira chamada está confirmada para fortalecer o quadro de profissionais da saúde no município.
O encontro, presidido pelo vereador Enzo Samuel, presidente da Câmara Municipal de Teresina, contou com a presença dos vereadores Luís André, Elzuila Calisto, Deolindo Moura, Roncallin, Bruno Vilarinho e Zé Filho. A principal pauta do foi a análise da situação da saúde pública na capital, além do acompanhamento das ações voltadas à melhoria dos serviços oferecidos à população.
Draga Alana destaca criação de emenda de bancada na LDO e defende atuação coletiva em defesa de Teresina
Nova lei amplia transparência nas unidades de saúde da capital
População recebe RGs, certidões e exames de mamografia solicitados no Câmara em Ação
Draga Alana reconhece importância do OPA para Teresina e defende expansão para cidades menores do Piauí
Vereador Inácio Carvalho defende visibilidade do nome Petrônio Portella no aeroporto de Teresina
Vereadora Samantha Cavalca propõe ‘Lei do Abuso Zero’ para combater exploração sexual infantil em Teresina
Enzo Samuel avalia positivamente mudanças no aterro sanitário e destaca papel da Câmara