A vereadora Ana Fidelis (REPUBLICANOS), presidente da Comissão de Direitos da Mulher da Câmara Municipal de Teresina, divulgou nota oficial nesta quarta-feira (28) manifestando profundo pesar pelo feminicídio da Sra. Penélope Brito e pelo homicídio do vereador de Parnaíba, Thiciano Ribeiro, ocorridos no dia 27 de agosto em Teresina.

Em sua manifestação, a parlamentar destacou a indignação diante do episódio e a necessidade urgente de reforçar as ações de enfrentamento à violência que ameaça vidas e destrói famílias.
“Neste momento de luto, expresso minha solidariedade às famílias enlutadas e reitero o compromisso desta Comissão na defesa da vida, da dignidade humana e no combate firme à violência contra a mulher”, afirmou a vereadora em sua nota.
A vereadora reforçou ainda o papel da Comissão de Direitos da Mulher da Câmara Municipal de Teresina como espaço de defesa, acolhimento e articulação de políticas públicas voltadas para a proteção da vida e da dignidade das mulheres.
Projeto de Luis André leva a magia do Natal às quatro zonas de Teresina no mês de dezembro
Vereador Petrus Evelyn critica manutenção de veto e cobra transparência sobre escolas irregulares após sanção da Lei Alice
Lei que institui o Dia Municipal do Dragueiro é sancionada e já integra o calendário oficial de Teresina
Projeto de Lei que determina instalação de bebedouros públicos é aprovado em Teresina
Seis personalidades recebem título de cidadania da Câmara
Audiência pública debate o papel dos rios Parnaíba e Poti no desenvolvimento da capital
Petrus Evelyn critica veto do prefeito Silvio Mendes ao projeto que prevê divulgação de escolas irregulares
Sessão solene homenageia Dia do Conselheiro Tutelar