A revitalização do prédio faz parte das metas da Mesa Diretora da Câmara
A Câmara Municipal de Teresina está passando por uma importante obra de manutenção: a substituição do piso cerâmico por porcelanato nos pisos inferiores e superiores do Palácio Senador Chagas Rodrigues. As intervenções tiveram início no último final de semana e têm como objetivo proporcionar maior conforto e segurança a todos que transitam pelo edifício.
O presidente da Casa, vereador Enzo Samuel, ressaltou a importância dessas melhorias e a satisfação dos usuários do espaço. "Estamos empenhados em oferecer um ambiente de trabalho seguro e agradável para nossos colaboradores e para a população teresinense que nos visita. A substituição do piso cerâmico por porcelanato representa um avanço significativo nesse sentido", afirmou o vereador.
O piso que será substituído foi entregue na inauguração da atual sede, há mais de uma década
Além disso, Enzo Samuel destacou que as obras de manutenção estão sendo realizadas desde o início da sua gestão. "Estamos trabalhando de forma planejada para mitigar antigos problemas na estrutura, já fizemos a troca de todo o telhado e também a substituição da parte elétrica", completou o presidente.
O Diretor Administrativo, Ricardo Portela, reforçou a importância das obras para a modernização da infraestrutura do Palácio Senador Chagas Rodrigues. "Essa iniciativa visa não apenas melhorar a estética do prédio, mas também elevar o padrão de segurança e conforto para todos que frequentam este importante espaço legislativo. Estamos atentos a todos os detalhes para assegurar que as obras sejam concluídas com sucesso", declarou Portela.
A reforma inicia pelo saguão principal da Câmara
As obras de substituição do piso cerâmico por porcelanato têm como objetivo aprimorar a qualidade e eficiência das instalações. A previsão é concluir os trabalhos até o primeiro semestre de 2024, proporcionando um ambiente renovado e mais agradável para todos os envolvidos.
João Pereira tem projeto que muda sistema de sirenes em escolas aprovado em plenário
Vereador Ismael Silva apresenta sete projetos em defesa da saúde, inclusão e cidadania em Teresina
39 anos da Uespi; universidade é homenageada na Câmara de Teresina
Ana Fidelis tem projeto de diagnóstico tardio do TEA aprovado
Em CPI do Déficit, secretário diz que empréstimo de R$ 500 milhões tem em caixa apenas R$ 16 milhões
Autoridades comemoram o Dia do Soldado em sessão solene