O presidente da Câmara Municipal de Teresina, vereador Enzo Samuel, esteve na manhã desta quarta-feira (14) com representantes e trabalhadores do transporte coletivo da capital, com o objetivo de contribuir para o fim da greve da categoria.
Durante o encontro, o Sindicato dos Trabalhadores em Empresas de Transporte Rodoviário do Estado do Piauí (Sintetro-PI) apresentou um documento com propostas para a melhoria das condições de trabalho e para a retomada dos serviços, buscando atender tanto aos trabalhadores quanto à população.
As reivindicações discutidas incluíram o reajuste salarial de 13%, mudanças nos auxílios alimentação e saúde, além de um subsídio municipal para assegurar o funcionamento adequado do sistema de transporte público. Também participaram da reunião os vereadores Zé Filho, Fernando Lima, João Pereira, James Guerra e Valdemir Virgino.
“A Câmara Municipal continuará acompanhando de perto as negociações e se coloca à disposição para colaborar com os esforços que visem garantir condições dignas de trabalho e um serviço de transporte público eficiente para todos os teresinenses”, declarou o presidente Enzo Samuel.
39 anos da Uespi; universidade é homenageada na Câmara de Teresina
Ana Fidelis tem projeto de diagnóstico tardio do TEA aprovado
Em CPI do Déficit, secretário diz que empréstimo de R$ 500 milhões tem em caixa apenas R$ 16 milhões
Autoridades comemoram o Dia do Soldado em sessão solene
Draga Alana cobra agilidade na licitação da galeria do Torquato Neto e pede paliativos para ruas da região
Nota de Solidariedade da Comissão de Direitos da Mulher