Câmara concede título honorário a quatro personalidades

Publicado em 16/10/2023 17:38

O Legislativo de Teresina condecorou quatro personalidades com os diplomas de Título Honorífico de Cidadania Teresinense na manhã desta segunda-feira (16). Cleber de Deus Pereira da Silva, Matheus Moreira da Silva, Sérgio Santiago de Menezes Lyra e Soraya Menezes de Araújo foram os homenageados.

Da esquerda para direita, Cleber de Deus Pereira da Silva; Matheus Moreira da Silva; vereador Ismael Silva; Soraya Menezes de Araújo; e Sérgio Santiago de Menezes Lyra.

A homenagem foi sugerida pelo vereador Ismael Silva (PSD), que presidiu a sessão, e acatada pelos parlamentares em outubro do ano anterior, maio, setembro e outubro deste ano, respectivamente.

O parlamentar proponente comemorou “declarar, de forma honrada, que são contribuições para a nossa educação, para o jurídico, para o empreendedorismo e para a segurança pública”.

A solenidade foi realizada no plenário da Câmara

A honraria tem como objetivo homenagear e agradecer às pessoas que não nasceram neste município, mas que de alguma forma contribuem para seu desenvolvimento social e econômico.

A solenidade foi transmitida ao vivo, na íntegra, no canal do YouTube da Câmara.