A quarta edição do Projeto Câmara em Ação, será realizada dia 17 de novembro e traz excelentes oportunidades para quem deseja adquirir novas habilidades e se preparar para o mercado de trabalho.
A parceria com o Programa Qualifica Piauí da SASC PI, já ofertou o Curso de Mecânica de Motos, agora o projeto fará a execução de quatro novos cursos profissionalizantes na Escola Municipal Olímpio Castro de Oliveira, sede da próxima edição, localizada na região do bairro Vale do Gavião, zona leste de Teresina.
O presidente da Câmara Municipal de Teresina, vereador Enzo Samuel, destaca a importância desse projeto conjunto. Ele ressalta que a parceria da Casa com Programa Qualifica Piauí, executado pelo Governo do Estado através da SASC, é uma iniciativa de grande relevância para a elevação da qualidade de vida dos teresinenses, incentivando o espírito empreendedor e oferecendo oportunidades para a conquista da emancipação profissional e humano-social.
As inscrições para esses cursos podem ser realizadas presencialmente na secretaria da Escola Municipal Olímpio Castro de Oliveira, localizada na rua Promotor Milton Tavares, nº 6395, Bairro Vale do Gavião. Os interessados devem portar documentos pessoais como RG, CPF, Comprovante de Residência, telefone atualizado, e-mail, CAD. ÚNICO ou NIS, Escolaridade e estado civil.
A parceria entre o Câmara em Ação e o Programa Qualifica Piauí visa fortalecer a qualificação social e profissional da população, com cursos de alto nível e inteiramente gratuitos. Os cursos terão duração de um mês e conferirão certificação válida em todo o território nacional, sendo destinados a pessoas a partir dos 16 anos.
Os cursos oferecidos nesta edição incluem:
Os interessados podem entrar em contato no (86) 9830-5895
Orçamento de Teresina passa a incluir indicações coletivas da Câmara
Três professores recebem título de cidadania teresinense
CPI do Déficit Bilionário ouve ex-secretários de Finanças
Draga Alana reforça compromisso com a população de Teresina e destaca atuação durante o recesso parlamentar
Votação de projetos e manifestação de pesar marcam retorno das atividades no plenário da CMT nesta terça-feira (5)