Escola do Legislativo inicia turma de Redação Oficial

Publicado em 11/03/2024 17:02

A Escola do Legislativo tem sua sede instalada ao lado do Salão Nobre da Câmara

A Escola do Legislativo “Vereador Firmino Filho” da Câmara Municipal de Teresina iniciou, nesta segunda-feira (11), as aulas para a turma de Redação Oficial e Produção de Documentos Públicos, ministradas pela professora Eugênia Sousa, servidora da Casa. Com 20h/aula, o curso tem duração de duas semanas, das 10h ao meio dia.

Da esquerda para a direta, a coordenadora pedagógica Gisele Martins, o diretor Ver. Venâncio Cardoso e a professora Eugênia Sousa

“A ideia do presidente Enzo era trazer a comunidade para dentro da Câmara. Pensamos juntos, sonhamos juntos para hoje a Escola ser uma realidade. A Escola é de vocês”, disse o vereador Venâncio Cardoso, diretor.

A servidora e aluna Eliane Carvalho reconheceu a relevância das diferentes áreas de especialização que a gestão tem implementado. “Embora eu tenha experiência em outras graduações, é muito importante para nós. Aqui tem uma gama de gente com muito brilho, e queremos agradecer por mais essa oportunidade”, aplaudiu.

Até o mês de abril, terão início a oficina sobre as principais novidades da declaração do imposto de renda, bem como os cursos de Marketing Político e Mídias Digitais, e Noções Básicas de Instalações Fotovoltaicas.