
Em reunião realizada nesta quinta-feira (6) na Câmara Municipal de Teresina, o presidente da Fundação Municipal de Saúde (FMS), Charles da Silveira, anunciou importantes avanços na saúde da capital. De acordo com o presidente da FMS, pelo menos 70% dos problemas relacionados ao abastecimento de insumos e medicamentos já estão sendo resolvidos.
Charles da Silveira também confirmou a realização de uma nova chamada para os aprovados no concurso público da FMS realizado em 2024. Embora o número de convocados ainda não tenha sido definido, a terceira chamada está confirmada para fortalecer o quadro de profissionais da saúde no município.
O encontro, presidido pelo vereador Enzo Samuel, presidente da Câmara Municipal de Teresina, contou com a presença dos vereadores Luís André, Elzuila Calisto, Deolindo Moura, Roncallin, Bruno Vilarinho e Zé Filho. A principal pauta do foi a análise da situação da saúde pública na capital, além do acompanhamento das ações voltadas à melhoria dos serviços oferecidos à população.
Lei que institui o Dia Municipal do Dragueiro é sancionada e já integra o calendário oficial de Teresina
Projeto de Lei que determina instalação de bebedouros públicos é aprovado em Teresina
Seis personalidades recebem título de cidadania da Câmara
Audiência pública debate o papel dos rios Parnaíba e Poti no desenvolvimento da capital
Petrus Evelyn critica veto do prefeito Silvio Mendes ao projeto que prevê divulgação de escolas irregulares
Sessão solene homenageia Dia do Conselheiro Tutelar
Vereadores iniciam discussões sobre o PLOA 2026: orçamento prevê mais de R$ 6 bilhões para o próximo ano