Em reunião realizada nesta quinta-feira (6) na Câmara Municipal de Teresina, o presidente da Fundação Municipal de Saúde (FMS), Charles da Silveira, anunciou importantes avanços na saúde da capital. De acordo com o presidente da FMS, pelo menos 70% dos problemas relacionados ao abastecimento de insumos e medicamentos já estão sendo resolvidos.
Charles da Silveira também confirmou a realização de uma nova chamada para os aprovados no concurso público da FMS realizado em 2024. Embora o número de convocados ainda não tenha sido definido, a terceira chamada está confirmada para fortalecer o quadro de profissionais da saúde no município.
O encontro, presidido pelo vereador Enzo Samuel, presidente da Câmara Municipal de Teresina, contou com a presença dos vereadores Luís André, Elzuila Calisto, Deolindo Moura, Roncallin, Bruno Vilarinho e Zé Filho. A principal pauta do foi a análise da situação da saúde pública na capital, além do acompanhamento das ações voltadas à melhoria dos serviços oferecidos à população.
Representantes comerciais do Piauí são homenageados em sessão solene
Leônidas Júnior propõe transporte para catadores em Teresina chegarem aos pontos de coleta de lixo
Vereador Leôndidas Júnior apresenta projeto que exige carteira de vacinação para matrícula escolar em Teresina
Em audiência pública, FMS apresenta relatório de contas da saúde do 2º quadrimestre de 2025
Sessão solene reconhece atuação do Centro Maria Imaculada no tratamento da hanseníase
Vereadora Ana Fidelis tem dois projetos que ampliam direitos de pacientes na saúde aprovados