Pollyanna Rocha assume presidência; Enzo Samuel cumpre agenda oficial em Brasília

Publicado em 28/02/2024 10:28

Pollyanna Rocha assume a presidência, enquanto Elzuila Calisto compõe a Mesa Diretora como 1ª secretária

A primeira vice-presidente da Câmara Municipal de Teresina, vereadora Pollyanna Rocha, assume a presidência e conduz os trabalhos legislativos no dia de hoje, 28.

O presidente Enzo Samuel cumpre agenda oficial em Brasília (DF), que inclui uma reunião com o ministro do Desenvolvimento e Assistência Social, Família e Combate à Fome, Wellington Dias. O objetivo do encontro é estabelecer cooperação técnica com a Escola do Legislativo “Vereador Firmino Filho” para a oferta de cursos profissionalizantes.

A agenda também inclui um encontro com o ministro da Previdência Social, Carlos Lupi, para viabilizar o novo posto de atendimento do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) na Câmara Municipal de Teresina.