Aulas do Cursinho Solidário Aprova OAB iniciam hoje (18)

Publicado em 18/03/2024 08:35
Por: Euro Viveiros

O Cursinho Solidário Aprova OAB, oferecido pela Escola do Legislativo Municipal Vereador Firmino Filho, tem início hoje, às 18h, no auditório do Fórum Eleitoral de Teresina. Essa iniciativa da Câmara Municipal visa preparar estudantes para o Exame da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB).

O presidente Enzo Samuel, idealizador do Cursinho Solidário Aprova OAB, destaca que o objetivo é proporcionar oportunidades para alunos de universidades públicas ou privadas que receberam bolsas de estudo ou participaram de programas de incentivo, como o FIES ou PROUNI. Essa iniciativa visa preparar os estudantes para o exame da OAB e, assim, facilitar sua entrada no mercado de trabalho como advogados.

Confira os detalhes das aulas:

Horários:

Segunda a sexta-feira: das 18h às 21h30

Sábado: das 08h às 12h e das 14h às 17h30

As aulas serão realizadas de forma presencial e também transmitidas ao vivo pelo canal da Câmara Municipal no YouTube. Os alunos terão acesso a professores especializados em disciplinas como Constitucional, Administrativo, Processo Civil, Civil, Processo Penal, Penal, Tributário, Ética Profissional, Consumidor, Empresarial e Trabalho.

Para mais informações, entre em contato pelo telefone e WhatsApp: (86) 99497-3416.