A palestra será realizada no dia 28 de setembro, às 10h, o Plenarinho da Câmara, como parte das ações em alusão ao Mês de Valorização da Vida, o Setembro Amarelo, que busca promover a conscientização e o bem-estar emocional das pessoas.

A iniciativa da Câmara Municipal de Teresina reflete seu compromisso em promover a saúde mental e emocional da comunidade local, especialmente em um momento em que esses temas têm adquirido uma relevância ainda maior.
O evento é aberto ao público, qualquer pessoa pode participar dessa oportunidade de aprendizado e reflexão. A Câmara Municipal de Teresina reforça sua responsabilidade social ao proporcionar esse espaço de diálogo e conscientização, visando ao bem-estar e à qualidade de vida dos seus servidores e a sociedade.
Vereadora Ana Fidelis acompanha apresentação do projeto de revitalização da área esportiva do Parque Brasil
Colégio Sagrado Coração de Jesus participa do 3º Escola na Câmara
Redução da jornada 6x1 é discutida em audiência pública
Audiência debate situação do transporte público da capital
Pedido de vistas adia votação de projeto sobre uso de banheiros femininos em Teresina
Câmara de Teresina conclui atualização de servidores e retoma funcionamento de sistemas