A Comissão de Saúde da Câmara Municipal realizará, nesta quinta-feira (22), reunião para tratar do convênio do Hospital São Marcos com a Fundação Municipal de Saúde de Teresina. O São Marcos é o único hospital do Piauí que oferece tratamento a pacientes com câncer e, recentemente, levou a público a difícil situação financeira pela qual está passando, inclusive, com ameaça de fechar as portas para esse tipo de atendimento.

“O momento é importante e de extrema necessidade para sabermos a real situação financeira da FMS e juntarmos esforços para ajudar o Hospital São Marcos. O câncer é doença que maltrata e cada segundo é importante para salvar a vida dos pacientes oncológicos. Por isso, precisamos trabalhar muito para resolver essa situação”, explicou o presidente da Comissão de Saúde da Câmara, vereador João Pereira (PT).
Com o presidente João Pereira, integram a Comissão de Saúde da Câmara Municipal de Teresina os vereadores Eduardo Draga Alana (PSD) e Carpejanne Gomes (Podemos), as vereadoras Ana Fidelis (Republicanos) e Samanta Cavalca (Progressistas).
A reunião com a FMS e a diretoria do Hospital São Marcos será às 11 horas, no Plenarinho da Câmara.
Vereadora Ana Fidelis acompanha apresentação do projeto de revitalização da área esportiva do Parque Brasil
Colégio Sagrado Coração de Jesus participa do 3º Escola na Câmara
Redução da jornada 6x1 é discutida em audiência pública
Audiência debate situação do transporte público da capital
Pedido de vistas adia votação de projeto sobre uso de banheiros femininos em Teresina
Câmara de Teresina conclui atualização de servidores e retoma funcionamento de sistemas