
A Câmara Municipal de Teresina (CMT) aprovou, na manhã desta terça-feira (17), a criação da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) do Lixo. Essa será a terceira CPI em andamento ao mesmo tempo no Legislativo da capital.
A comissão terá como objetivo principal apurar o contrato firmado entre a Prefeitura de Teresina e a empresa responsável atualmente pela coleta de lixo, além de ouvir as reclamações da população sobre as falhas no serviço.
O vereador Fernando Lima (PDT), que apresentou a proposta, ficará na presidência da CPI. Já a relatoria será do vereador Deolindo Moura (PT), vice-presidente da Casa.
Confira os integrantes da CPI do Lixo:
Presidente: Fernando Lima (PDT)
Relator: Deolindo Moura (PT)
Membros: Draga Alana (PSD), Luís André (PL) e James Guerra (Avante)
Suplentes: Venâncio Cardoso (PT) e Samantha Cavalca (Progressistas)
Vereadora Ana Fidelis acompanha apresentação do projeto de revitalização da área esportiva do Parque Brasil
Colégio Sagrado Coração de Jesus participa do 3º Escola na Câmara
Redução da jornada 6x1 é discutida em audiência pública
Audiência debate situação do transporte público da capital
Pedido de vistas adia votação de projeto sobre uso de banheiros femininos em Teresina
Câmara de Teresina conclui atualização de servidores e retoma funcionamento de sistemas