O vereador Eduardo Draga Alana (PSD) reuniu mais de 100 lideranças em um café da manhã para marcar a inauguração de seu gabinete e o início dos trabalhos do 1° Ano Legislativo da 20ª Legislatura na Câmara Municipal de Teresina. O encontro foi realizado nesta semana, no Salão Nobre do Parlamento Municipal.

Durante o evento, o parlamentar reafirmou seu compromisso com a reconstrução da cidade e abordou os principais desafios enfrentados pela capital piauiense, como a saúde pública, o transporte coletivo e a revitalização do Centro de Teresina.
A reunião serviu ainda para fortalecer o diálogo entre o parlamentar e suas bases, garantindo uma gestão mais participativa e alinhada às necessidades da população.

Draga Alana enfatizou que seu mandato será pautado na busca por soluções concretas para melhorar a qualidade de vida dos teresinenses e enfrentar os desafios estruturais da cidade.
“Nós juntamos várias lideranças que cabeçaram o nosso projeto para chegar até aqui na Câmara de Teresina. O momento é em forma de gratidão, assim como eles nos trouxeram para essa Casa, a gente fez esse café também para dizer a eles que é um mandato deles, vai ser um mandato participativo, onde eles vão ter vez e voz através do mandato para que possamos resolver os problemas da nossa cidade e suas comunidades”, afirmou Eduardo Draga Alana.
Vereadora Ana Fidelis acompanha apresentação do projeto de revitalização da área esportiva do Parque Brasil
Colégio Sagrado Coração de Jesus participa do 3º Escola na Câmara
Redução da jornada 6x1 é discutida em audiência pública
Audiência debate situação do transporte público da capital
Pedido de vistas adia votação de projeto sobre uso de banheiros femininos em Teresina
Câmara de Teresina conclui atualização de servidores e retoma funcionamento de sistemas