
Enzo Samuel cumpre agenda no DF no dia de hoje, 28
O presidente da Câmara Municipal de Teresina, Vereador Enzo Samuel, está na capital federal para viabilizar parcerias na área da educação por meio da Escola do Legislativo. A comitiva conta com a participação do presidente Enzo, a coordenadora pedagógica da Escola do Legislativo Municipal Vereador Firmino Filho, Profa. Gisele Martins e a presença do deputado Federal Dr. Francisco Costa. Realizou na manhã desta quarta-feira (28) uma reunião com a equipe técnica do Ministério do Desenvolvimento Social em Brasília. O propósito da reunião foi apresentar projetos de novos cursos a serem implementados na Escola do Legislativo de Teresina, em parceria com o Governo Federal.
.jpeg?no-cache=1709135105738)
Nas redes sociais o sorriso no rosto do presidente evidencia o resultado positivo da reunião
Enzo Samuel destacou a importância desses novos cursos para a cidade. Entre os cursos apresentados estão o de Eletricista de Energia Fotovoltaica, Curso de Motocicletas, Curso de Cuidador para Idoso e Acompanhante Terapêutico.
A expectativa é que essas novas oportunidades de aprendizagem e capacitação logo cheguem à cidade, trazendo benefícios para a população. Enzo Samuel ressaltou que a educação é um poderoso agente de transformação e que esses cursos representam mais uma forma de investimento no desenvolvimento de Teresina.
Vereadora Ana Fidelis acompanha apresentação do projeto de revitalização da área esportiva do Parque Brasil
Colégio Sagrado Coração de Jesus participa do 3º Escola na Câmara
Redução da jornada 6x1 é discutida em audiência pública
Audiência debate situação do transporte público da capital
Pedido de vistas adia votação de projeto sobre uso de banheiros femininos em Teresina
Câmara de Teresina conclui atualização de servidores e retoma funcionamento de sistemas