
A Escola do Legislativo tem sua sede instalada ao lado do Salão Nobre da Câmara
A Escola do Legislativo “Vereador Firmino Filho” da Câmara Municipal de Teresina iniciou, nesta segunda-feira (11), as aulas para a turma de Redação Oficial e Produção de Documentos Públicos, ministradas pela professora Eugênia Sousa, servidora da Casa. Com 20h/aula, o curso tem duração de duas semanas, das 10h ao meio dia.

Da esquerda para a direta, a coordenadora pedagógica Gisele Martins, o diretor Ver. Venâncio Cardoso e a professora Eugênia Sousa
“A ideia do presidente Enzo era trazer a comunidade para dentro da Câmara. Pensamos juntos, sonhamos juntos para hoje a Escola ser uma realidade. A Escola é de vocês”, disse o vereador Venâncio Cardoso, diretor.
A servidora e aluna Eliane Carvalho reconheceu a relevância das diferentes áreas de especialização que a gestão tem implementado. “Embora eu tenha experiência em outras graduações, é muito importante para nós. Aqui tem uma gama de gente com muito brilho, e queremos agradecer por mais essa oportunidade”, aplaudiu.
Até o mês de abril, terão início a oficina sobre as principais novidades da declaração do imposto de renda, bem como os cursos de Marketing Político e Mídias Digitais, e Noções Básicas de Instalações Fotovoltaicas.
Vereadora Ana Fidelis acompanha apresentação do projeto de revitalização da área esportiva do Parque Brasil
Colégio Sagrado Coração de Jesus participa do 3º Escola na Câmara
Redução da jornada 6x1 é discutida em audiência pública
Audiência debate situação do transporte público da capital
Pedido de vistas adia votação de projeto sobre uso de banheiros femininos em Teresina
Câmara de Teresina conclui atualização de servidores e retoma funcionamento de sistemas