Fernanda Gomes acompanha assinatura de Ordem de Serviço para revitalização do Centro Esportivo Almeidão

Publicado em 27/10/2023 10:35
Por: Assessoria Parlamentar

A estimativa é que a obra seja executada em 180 dias contados a partir da assinatura da ordem de serviço

Na manhã desta sexta-feira (27), foi assinado a Ordem de Serviço para revitalização do Centro Esportivo Almeidão, em Teresina, no bairro Dirceu, pela secretária Josiene Campelo, da Secretaria dos Esportes do Estado (Secepi), ao lado da vereadora Fernanda Gomes (Solidariedade). A obra terá o investimento de R$853 mil, sendo R$800 mil destinado pela vereadora em parceria com o Governo do Estado.

Durante a solenidade, a vereadora manifestou sua satisfação em fazer parte do projeto. “O esporte é uma das minhas paixões e é com o sorriso no rosto que contribuo para a reforma do Centro Esportivo Almeidão. Não vejo a hora de poder ver a população teresinense usufruindo desse espaço, garantindo seu lazer, sua atividade física e sua qualidade de vida”, afirmou Fernanda Gomes.

O Almeidão receberá quadra coberta, quadra de areia, campo de futebol, pista de corrida e academia popular. Além disso, haverá investimentos voltados à estrutura do local com um muro lateral, vestiários, salas de apoio, iluminação, quiosque e uma praça de convivência.