
Em reunião realizada nesta quinta-feira (6) na Câmara Municipal de Teresina, o presidente da Fundação Municipal de Saúde (FMS), Charles da Silveira, anunciou importantes avanços na saúde da capital. De acordo com o presidente da FMS, pelo menos 70% dos problemas relacionados ao abastecimento de insumos e medicamentos já estão sendo resolvidos.
Charles da Silveira também confirmou a realização de uma nova chamada para os aprovados no concurso público da FMS realizado em 2024. Embora o número de convocados ainda não tenha sido definido, a terceira chamada está confirmada para fortalecer o quadro de profissionais da saúde no município.
O encontro, presidido pelo vereador Enzo Samuel, presidente da Câmara Municipal de Teresina, contou com a presença dos vereadores Luís André, Elzuila Calisto, Deolindo Moura, Roncallin, Bruno Vilarinho e Zé Filho. A principal pauta do foi a análise da situação da saúde pública na capital, além do acompanhamento das ações voltadas à melhoria dos serviços oferecidos à população.
Vereadora Ana Fidelis acompanha apresentação do projeto de revitalização da área esportiva do Parque Brasil
Colégio Sagrado Coração de Jesus participa do 3º Escola na Câmara
Redução da jornada 6x1 é discutida em audiência pública
Audiência debate situação do transporte público da capital
Pedido de vistas adia votação de projeto sobre uso de banheiros femininos em Teresina
Câmara de Teresina conclui atualização de servidores e retoma funcionamento de sistemas