Atendendo à solicitação da direção do Sindicato dos Trabalhadores em Empresas de Transportes Rodoviários no Estado do Piauí, o vereador João Pereira (PT) uniu-se à categoria e colaborou para a realização de uma reunião com os demais parlamentares. O encontro ocorreu no início da tarde desta quarta-feira (14), na sala da Presidência da Câmara Municipal, com o propósito de sensibilizar os vereadores e vereadoras a dialogarem com o Poder Executivo em busca de melhorias para os trabalhadores, em tratativas com o SETUT – Sindicato das Empresas de Transportes Urbanos de Passageiros de Teresina

“Então, nós puxamos essa discussão aqui também na Casa. Iremos dialogar e encaminhar uma audiência, seja com o prefeito, seja com o presidente do SETUT, mas a gente tem que encontrar o eixo, porque o povo de Teresina continua sofrendo, é o que paga o preço mais alto”, explica João Pereira.
Na reunião conduzida pelo presidente, vereador Enzo Samuel (PDT), foi entregue à Câmara Municipal a Ata da Assembleia Geral da categoria realizada, nessa terça-feira (13), com as principais reivindicações dos trabalhadores e trabalhadoras, que são o reajuste salarial em 13%, ticket alimentação no valor de R$850,00 e auxílio saúde de R$180,00.
Da Câmara Municipal de Teresina, motoristas e cobradores foram para mais uma rodada de negociação com os patrões na Superintendência Regional do Trabalho.
Vereadora Ana Fidelis acompanha apresentação do projeto de revitalização da área esportiva do Parque Brasil
Colégio Sagrado Coração de Jesus participa do 3º Escola na Câmara
Redução da jornada 6x1 é discutida em audiência pública
Audiência debate situação do transporte público da capital
Pedido de vistas adia votação de projeto sobre uso de banheiros femininos em Teresina
Câmara de Teresina conclui atualização de servidores e retoma funcionamento de sistemas