Com o objetivo de discutir as demandas com relação às pessoas com deficiência que vivem no município de Teresina, a vereadora Lucy Soares (MDB), presidente da Comissão da Pessoa com Deficiência e Acessibilidade, realizou uma reunião com os vereadores que fazem parte da comissão.

Para a vereadora Lucy Soares (MDB), a primeira reunião foi o momento de trocar ideias e de identificar as demandas. “Iniciamos o diálogo com os demais membros da comissão para eleger alternativas viáveis e eficazes para solução das demandas dessas pessoas, que ainda enfrentam tantos problemas de acessibilidade na nossa cidade”, enfatiza.
.jpeg?no-cache=1747835855979)
Lucy reforça que as demandas foram discutidas e em um segundo momento haverá uma reunião com alguns representantes de entidades a fim de criar maneiras de melhorar a acessibilidade na cidade. “Entendemos as dificuldades enfrentadas pelas pessoas com deficiência que vivem na nossa cidade e estamos dispostos colaborar para melhorar o dia a dia de todas essas pessoas. O nosso gabinete está de portas abertas para receber a todos e tentar resolver as demandas apresentadas”, enfatiza.
Lei que institui o Dia Municipal do Dragueiro é sancionada e já integra o calendário oficial de Teresina
Projeto de Lei que determina instalação de bebedouros públicos é aprovado em Teresina
Seis personalidades recebem título de cidadania da Câmara
Audiência pública debate o papel dos rios Parnaíba e Poti no desenvolvimento da capital
Petrus Evelyn critica veto do prefeito Silvio Mendes ao projeto que prevê divulgação de escolas irregulares
Sessão solene homenageia Dia do Conselheiro Tutelar
Vereadores iniciam discussões sobre o PLOA 2026: orçamento prevê mais de R$ 6 bilhões para o próximo ano