
Nos dias 20, 22 e 23 de outubro, a Câmara Municipal de Teresina, em parceria com o Sesc, promove ações de conscientização sobre o câncer de mama, com orientações sobre exames de rotina, como a mamografia, e cuidados com a saúde sexual. As atividades fazem parte do projeto “Arte e Participação na Câmara”, que segue até sexta-feira (24), com programação no saguão da Casa.

A enfermeira do Sesc, Angélica Linhares, explica que a iniciativa incentiva a realização de exames preventivos e reforça o compromisso com a saúde da mulher.
A programação Projeto “Arte e Participação na Câmara: Saúde, Empreendedorismo e Agricultura Familiar” ainda inclui feira de empreendedoras, praça de alimentação, palestras, vacinação, oficinas e apresentações culturais, em parceria com instituições e órgãos públicos, promovendo saúde, cultura e cidadania.
Vereadora Ana Fidelis acompanha apresentação do projeto de revitalização da área esportiva do Parque Brasil
Colégio Sagrado Coração de Jesus participa do 3º Escola na Câmara
Redução da jornada 6x1 é discutida em audiência pública
Audiência debate situação do transporte público da capital
Pedido de vistas adia votação de projeto sobre uso de banheiros femininos em Teresina
Câmara de Teresina conclui atualização de servidores e retoma funcionamento de sistemas