Por unanimidade, Câmara concede três títulos de cidadania

Publicado em 13/03/2024 16:48

Convidados e homenageados

A Câmara Municipal de Teresina promoveu uma sessão solene na manhã desta quarta-feira (13) para conceder o título de cidadania honorária para Maria Zilda Nunes Lima, Paulo Sérgio Santana e Leonardo Alexandre Chagas. Realizada por iniciativa do vereador Edilberto Borges – Dudu, a cerimônia ocorreu no plenário e rendeu homenagem em reconhecimento aos relevantes serviços prestados ao município.

“Hoje, a entrega desse título, saibam vocês três, somos nós na realidade que fomos homenageados quando vocês saíram das terras de vocês e vieram para esta cidade ajudar a desenvolvê-la”, declarou Dudu.

Maria Zilda Nunes Lima

A presidente da associação dos moradores da Vila Santa Cruz, Zilda Nunes Lima, além de liderança comunitária, “foram 25 anos como agente de saúde, trabalhando pelo bem-estar de Teresina”, disse. “Foi aqui que dediquei minha vida, e a coragem continua, com disposição para trabalhar”, complementou.

Paulo Sérgio Santana

Referência em tratamento ortodôntico, o Dr. Paulo Sérgio Santana elogiou a cultura da cidade e afirmou que “hoje sou teresinense por ter construído uma história aqui na cidade, mas podem ter certeza de que cada um de vocês faz parte disso”.

Leonardo Alexandre Chagas

O diretor e responsável técnico da Parceria Público-Privada (PPP) Piauí Conectado , ao agradecer pela homenagem, afirmou ser “um reconhecimento que faz todo sentido para a gente. É um prazer imenso ajudar o estado do Piauí, em especial Teresina, ainda mais na minha área de tecnologia. A inclusão digital desempenha o papel de permitir que o governo e a cidade alcancem todos os cidadãos, gerando oportunidades”.