
O presidente da Câmara Municipal de Teresina, vereador Enzo Samuel, esteve na manhã desta quarta-feira (14) com representantes e trabalhadores do transporte coletivo da capital, com o objetivo de contribuir para o fim da greve da categoria.
Durante o encontro, o Sindicato dos Trabalhadores em Empresas de Transporte Rodoviário do Estado do Piauí (Sintetro-PI) apresentou um documento com propostas para a melhoria das condições de trabalho e para a retomada dos serviços, buscando atender tanto aos trabalhadores quanto à população.

As reivindicações discutidas incluíram o reajuste salarial de 13%, mudanças nos auxílios alimentação e saúde, além de um subsídio municipal para assegurar o funcionamento adequado do sistema de transporte público. Também participaram da reunião os vereadores Zé Filho, Fernando Lima, João Pereira, James Guerra e Valdemir Virgino.
“A Câmara Municipal continuará acompanhando de perto as negociações e se coloca à disposição para colaborar com os esforços que visem garantir condições dignas de trabalho e um serviço de transporte público eficiente para todos os teresinenses”, declarou o presidente Enzo Samuel.
Vereadora Ana Fidelis acompanha apresentação do projeto de revitalização da área esportiva do Parque Brasil
Colégio Sagrado Coração de Jesus participa do 3º Escola na Câmara
Redução da jornada 6x1 é discutida em audiência pública
Audiência debate situação do transporte público da capital
Pedido de vistas adia votação de projeto sobre uso de banheiros femininos em Teresina
Câmara de Teresina conclui atualização de servidores e retoma funcionamento de sistemas