A Câmara Municipal de Teresina realizou, nesta semana, a Semana do Servidor, uma programação especial voltada para os colaboradores da Casa. O evento foi organizado pelo departamento de gestão de pessoas, sob a coordenação do presidente Enzo Samuel.

A programação incluiu uma série de atividades, como uma feirinha de mulheres empreendedoras, que contou com a exposição de artigos de artesanato, confecções, joias, lançamento de livros e gastronomia, tudo feito por servidoras da Casa.
.jpeg?no-cache=1698271094467)
A feirinha foi um sucesso e contou com a participação de servidores e visitantes. A servidora Elizonete, que vendeu artesanatos na feira, disse que a iniciativa foi uma excelente oportunidade para divulgar o seu trabalho.
"É muito gratificante poder mostrar o nosso trabalho para as pessoas. Agradeço a Câmara Municipal por essa oportunidade", disse Elizonete.
Além da feirinha, a programação da Semana do Servidor também incluiu atividades voltadas ao bem-estar dos servidores, como sessões de massoterapia, ventoso terapia, desing de sobrancelhas, limpeza de pele, corte de cabelo e muito mais.
O presidente Enzo Samuel destacou a importância da programação para valorizar os servidores da Câmara Municipal.
"A Semana do Servidor é uma oportunidade para agradecermos o trabalho dos nossos colaboradores. É um momento de confraternização e de promover o bem-estar dos servidores", disse Enzo Samuel.
Vereadora Ana Fidelis acompanha apresentação do projeto de revitalização da área esportiva do Parque Brasil
Colégio Sagrado Coração de Jesus participa do 3º Escola na Câmara
Redução da jornada 6x1 é discutida em audiência pública
Audiência debate situação do transporte público da capital
Pedido de vistas adia votação de projeto sobre uso de banheiros femininos em Teresina
Câmara de Teresina conclui atualização de servidores e retoma funcionamento de sistemas