A vereadora Samantha Cavalca (PP) oficializou, nesta segunda-feira (13), seu retorno à Câmara Municipal de Teresina, em solenidade conduzida pelo presidente Enzo Samuel (PDT) e prestigiada por diversos parlamentares.

Durante a posse, Samantha realizou o juramento e assinou o termo de recondução ao cargo, reafirmando o compromisso em trabalhar pelos teresinenses. “Volto com o mesmo entusiasmo e senso de responsabilidade de sempre, pronta para defender as pautas que impactam a vida da população e fortalecer o diálogo com as comunidades”, afirmou.

Segundo último relatório de atividades divulgado no primeiro semestre, a parlamentar foi apontada como a mais atuante, com destaque em ações voltadas à defesa dos direitos das mulheres, crianças e adolescentes, transparência pública e políticas sociais.

O retorno de Samantha Cavalca reforça a representatividade feminina no Legislativo e marca uma nova fase de articulação política e compromisso com o desenvolvimento de Teresina.
Vereadora Ana Fidelis acompanha apresentação do projeto de revitalização da área esportiva do Parque Brasil
Colégio Sagrado Coração de Jesus participa do 3º Escola na Câmara
Redução da jornada 6x1 é discutida em audiência pública
Audiência debate situação do transporte público da capital
Pedido de vistas adia votação de projeto sobre uso de banheiros femininos em Teresina
Câmara de Teresina conclui atualização de servidores e retoma funcionamento de sistemas