Vereadores limpam a pauta e encerram quadriênio
Publicado em 09/12/2020 15:08
Por: Bruna Carvalho
Na última sessão plenária do ano de 2020, ocorrida na manhã desta quarta-feira (09), os vereadores de Teresina limparam a pauta, aprovando entre elas, o Projeto de Lei de autoria do Dr. Lázaro, que institui o programa de Equoterapia para pessoas com deficiência física ou mental e o Projeto de Lei de autoria do vereador Fábio Dourado, que dispõe sobre a leitura bíblica nas escolas públicas e privadas de Teresina.
O presidente Jeová Alencar, parabenizou a todos da Câmara Municipal e enfatizou o grande aprendizado que teve durante o ano. “Apesar da pandemia, foi um ano muito produtivo e acredito que tenha sido um grande desafio para todos, onde também tivemos que mudar nosso jeito de viver e conviver com as pessoas, mas graças a Deus a gente conseguiu ter um ano com recorde de projetos, sejam eles oriundos da casa ou melhorando os projetos do executivo”, disse o presidente.
A sessão também foi marcada por um clima de despedida, onde as vereadoras Cida Santiago e Graça Amorim fizeram uso da tribuna para se despedirem da legislatura. Cida Santiago agradeceu a todos e disse que o trabalho continua, recebendo o manifesto de gratidão dos demais colegas parlamentares e Graça Amorim agradeceu pelos 16 anos no parlamento teresinense, manifestando gratidão à toda população de Teresina, recebendo também os manifestos de boas novas dos demais colegas parlamentares.
Também se despedem do legislativo os vereadores: Dr. Lázaro, Caio Bucar, Gustavo Gaioso, Fábio Dourado, Ítalo Barros, Joninha, Joaquim do Arroz e Zé Filho.