Em viagem a Brasília, o vereador Zé Neto (MDB) participou do Encontro Nacional de Legislativo Municipal e se reuniu com lideranças políticas para tratar de investimentos e projetos voltados ao desenvolvimento de Teresina. Durante a estadia na capital federal, ele discutiu temas estratégicos com autoridades, buscando melhorias na infraestrutura e qualidade de vida da população.

Na terça-feira (18), Zé Neto (MDB) se reuniu com o senador Marcelo Castro para tratar de demandas prioritárias para a capital piauiense. No mesmo dia, participou de um encontro com o ministro das Cidades em exercício, Hailton Madureira, e com o empresário André Baía, onde discutiu investimentos habitacionais voltados para melhorar a qualidade de vida dos teresinenses.

Já na quarta-feira (19), o vereador esteve no Senado Federal ao lado da senadora Jussara Lima e do deputado federal Júlio César, com quem debateu novos investimentos essenciais para o desenvolvimento da capital.

Zé Neto (MDB) destacou a importância da articulação com lideranças políticas para viabilizar recursos e projetos que beneficiem a cidade.
"Estamos avançando para garantir mais oportunidades e qualidade de vida para Teresina. Essas reuniões em Brasília são estratégicas para trazer mais investimentos e fortalecer o crescimento da nossa capital", afirmou.
A agenda em Brasília reforça o compromisso do vereador com o progresso de Teresina, buscando parcerias e apoio para concretizar melhorias significativas para a população.
Vereadora Ana Fidelis acompanha apresentação do projeto de revitalização da área esportiva do Parque Brasil
Colégio Sagrado Coração de Jesus participa do 3º Escola na Câmara
Redução da jornada 6x1 é discutida em audiência pública
Audiência debate situação do transporte público da capital
Pedido de vistas adia votação de projeto sobre uso de banheiros femininos em Teresina
Câmara de Teresina conclui atualização de servidores e retoma funcionamento de sistemas