PAUTA DA SESSÃO ORDINÁRIA DO DIA 06.12.2023 (quarta-feira), às 08h00.

Sala da Escola do Legislativo Vereador Firmino Filho
05/12/2023, terça, 08h00
Vereadores Proponentes: Venâncio Cardoso

VOTAÇÃO ÚNICA

Projeto de Decreto Legislativo n° 1527/2023

Autoria: Vereador Bruno Vilarinho (PTB)

EmentaDispõe sobre a concessão do TÍTULO HONORÍFICO DE CIDADANIA TERESINENSE ao Senhor ANTÔNIO ANDRÉ ROSADO ROCHA, na forma que especifica.

Projeto de Decreto Legislativo n° 1528/2023

Autoria: Vereador Cap. Roberval Queiroz (UB)

EmentaDispõe sobre a concessão do título honorífico de cidadania Teresinense a senhora Maria da Conceição Rodrigues ( Samara Rodrigues) na forma que especifica.

Projeto de Decreto Legislativo n° 1529/2023

Autoria: Vereadora Fernanda Gomes (SOLIDARIEDADE)

EmentaDispõe sobre a concessão do Titulo Honorifico de Cidadania Teresinense a Sr. Marcia Cristina Vila Nova Pereira, na forma que especifica.

1ª VOTAÇÃO

Projeto de Lei n° 302/2023

Autoria: Vereador Edilberto Borges - Dudu (PT)

Ementa: Reconhece utilidade pública a CASA DA MÃE DE DEUS - Associação de acolhimento e cuidados básicos aos dependentes químicos do estado do Piauí, e dá outras providências.

Projeto de Lei n° 309/2023

Autoria: Vereador Alan Brandão (PDT)

Ementa: Reconhece de utilidade pública a Associação Comunitária e Amigos do Bairro Lourival Parente — ACABLP, e dá outras providencias.

Ver.  PAULO LOPES

1º Secretário