Bruno Vilarinho

Nome Completo: Bruno Galiza Vilarinho Soares

Partido: Partido Renovação Democrática - PRD

Gabinete:

E-mail: ver.brunovilarinho@teresina.pi.leg.br

Redes Socias:

Mandatos

Legislatura Nº 19 - Titular

Bruno Vilarinho

Biografia

Eleito pelo PTB com 2.104 votos para o seu primeiro mandato de vereador, Bruno Galiza Vilarinho Soares, 37 anos, tem como compromisso político de sua legislatura, apresentar e analisar propostas que promovam políticas públicas voltadas para as comunidades mais carentes do município de Teresina, nas zonas urbana e rural, atendendo às áreas de moradia, abastecimento d’água, saneamento e mobilidade.

Bruno planeja dar uma atenção especial às pessoas idosas, com proposições de projetos que tenham como objetivo assegurar os direitos sociais do Idoso, criando condições para promover sua autonomia, integração e participação efetiva na sociedade.

Atualmente, o vereador está presidindo a Comissão de Planejamento Urbano, Transporte e Acessibilidade e integra as comissões de “Legislação, Justiça e Redação Final” e “Finanças, Orçamento e Fiscalização Financeira e Ordem Econômica”.

Vilarinho nasceu em 22 de dezembro de 1983, em Teresina-PI. É filho de Paulo César Vilarinho Soares e Anaíde Maria Galiza Alves. É pai de 2 filhos. Possui ensino médio completo e trabalha como comerciante. Na área política, foi suplente de vereador em Teresina no ano de 2012, assumindo a legislatura por 2 meses. Em 2014, foi secretário de finanças da prefeitura de Palmeirais (PI).

Comissões e Frentes Parlamentares

# Comissão Legislatura Nº 19 / 2 Cargo
1 Legislação, Justiça e Redação Final Segundo Membro
2 Direitos Humanos e de Defesa do Consumidor Primeiro Membro
3 Saúde Primeiro Suplente