A fala do petista foi durante pronunciamento na tribuna do Plenário José Ommati da Câmara Municipal, na sessão desta quarta-feira (26).
João Pereira reclamou da falta de estrutura nos mercados públicos da capital, citando como exemplo a dificuldade dos feirantes comercializar seus produtos no Mercado do Dirceu II, na região Sudeste. O parlamentar pediu união de forças para resolver os problemas que atormentam a vida dos teresinenses, em especial, para melhorar as condições de trabalho nos mercados públicos de Teresina.
“Quando eu assumi, no dia primeiro de janeiro, eu coloquei na minha fala que a bancada do Partido dos Trabalhadores vai dar a sua contribuição para resolver alguns gargalos históricos de nossa capital. Peço à Prefeitura empenho na elaboração do projeto técnico orçamentário do Mercado do Dirceu II, porque a gente precisa saber do valor para correr atrás dos recursos”, destacou João Pereira.
O parlamentar, também, apresentou requerimento oral para a realização de sessão solene em homenagem ao Sindicato dos Comerciários, comemorado em 28 de abril.
A Câmara Municipal aprovou ainda mais dois requerimentos do petista. Um que solicita da Prefeitura a conclusão das obras de revitalização e recuperação da infraestrutura da Vila da Paz. Outro requerimento aprovado solicita da SDU Leste de engenharia orçamentária destinado à avenida principal do bairro Santa Bárbara, para obras de iluminação, construção de ciclovias e pista de caminhada/cooper.
Projeto do Pelotão Escolar da Guarda Municipal é aprovado e deverá contar com viaturas exclusivas em Teresina
Samantha Cavalca propõe criação de Escola Municipal de Trânsito com projeto de decreto
Vereadora Samantha Cavalca discute avanços para a Guarda Municipal com Secretário de Segurança
Alunos da Escola Ambiental 15 de Outubro visitam a Câmara Municipal
Câmara debate regularização fundiária e desapropriação em Teresina, proposta de João Pereira (PT)
Vereadora Lucy Soares participa de reunião na Strans
Draga Alana destaca pavimentação em mais de 20 bairros de Teresina