O requerimento com a solicitação de audiência pública foi protocolado na Câmara Municipal no início da tarde desta quinta-feira (08).
Na última segunda-feira (05), o prefeito Sílvio Mendes informou o débito nas finanças da Prefeitura Municipal no valor de 1 bilhão de reais. Dois dias depois, a informação do prefeito é de que o débito saltou chegou 3 bilhões, significando, a metade do orçamento anual do município. Segundo o vereador petista, é preciso as informações não chegaram oficialmente aos parlamentares. Por isso, existe a necessidade de discutir o assunto com os órgãos de fiscalização, com a gestão atual e a gestão anterior.
“É o mínimo que podemos fazer para tentar ajudar resolver o problema. A Câmara Municipal não pode se omitir diante de tantas denúncias. Precisamos saber a real situação da Prefeitura, porque a população de Teresina pede urgência na boa prestação de serviços como a Saúde, Transporte e Educação”, desabafa o vereador João Pereira.
O parlamentar petista pede a compreensão dos colegas vereadores e vereadoras para ajudar a realizar o debate na Câmara. “Estamos no Parlamento Municipal para trabalhar por nossa cidade e nosso trabalho tem que ser de zelo pela gestão e pelos serviços ofertados à população”, finaliza o vereador João Pereira.
João Pereira (PT) quer audiência pública, em caráter de urgência, sobre finanças da Prefeitura de Teresina
Vereadora Samantha Cavalca propõe aposentadoria especial para Guardas Municipais de Teresina
Comissão de Saúde da Câmara visitará UPAs e UBSs de Teresina
Projeto “Fala Bairro” firma parceria com a Polícia Rodoviária Federal (PRF) e leva conscientização ao bairro Santa Bárbara
"Eu, Você e Teresina”: Projeto de Draga Alana escuta moradores e leva demandas para Câmara de Teresina
Do futebol no Satélite às comemorações na zona Rural, assim foi o Dia do Trabalhador para João Pereira
Projeto do Pelotão Escolar da Guarda Municipal é aprovado e deverá contar com viaturas exclusivas em Teresina